Contador desmente matérias e diz que Câmara de Itaporanga cumpriu com o seu dever antes mesmo do prazo

Para confirmar a veracidade da informação divulgada pelo contador, ele anexou o Protocolo de envio que comprova a afirmação.

Em matéria divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), a Câmara Municipal de Itaporanga foi citada que teve suas contas bancárias bloqueadas em virtude do não encaminhamento dos balancetes mensais, referentes ao mês de maio.

A matéria repercutiu negativamente a imagem da Câmara em diversos portais regionais, causando preocupação tanto ao Presidente, Vereador Jucivan Araújo, como também a Assessoria Contábil.

Em nota divulgada através das redes sociais, o Contador Lourival Florentino, que responde pela Câmara de Itaporanga, informou que houve um equívoco na matéria divulgada pelo TCE, ao mencionar a Câmara não havia feito o envio dos balancetes mensais relativos ao mês de maio do corrente exercício.

“Os balancetes foram enviados e homologados no portal do TCE no dia 17/06/2019, bem antes do final do prazo final que seria até o dia 30/06/2019”, comentou.

Para confirmar a veracidade da informação divulgada pelo contador, ele anexou o Protocolo de envio que comprova a afirmação.

CLICK AQUI PARA VER

“Estamos entrando em contato com o setor responsável do TCE para sanar tal equívoco. Esperamos que esse competente órgão de fiscalização possa nos dá como forma de justiça, a mesma forma de divulgação em seu portal para esclarecer esse transtorno”, finalizou.

A Câmara Municipal de Vereadores de Itaporanga é atualmente presidida pelo Vereador Jucivan Araújo do PT.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.