Prefeitura de Itaporanga entrega obras de pavimentação em localidades da cidade

O investimento entregue é considerado o maior aplicado pelo Município em apenas uma etapa.

O prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, inaugurou na noite da última sexta feira (17) novos trechos de pavimentação no Conjunto Chagas Soares e as localidades de Louzinha Loureiro, CEHAP e Vila Mocó. O investimento entregue gestor é considerado o maior aplicado pelo Município em apenas uma etapa.

“A comunidade da Vila Mocó aguardava há 30 anos por esse momento. A prefeitura fez um trabalho muito importante de drenagem e de pavimentação nessa comunidade e as ruas agora estão longe da lama no período das chuvas e da poeira no tempo seco. Calçamento de qualidade e calçadas com acessibilidade, tudo feito para melhorar a qualidade de vida da população”, destacou Divaldo Dantas.

O morador da Vila Mocó, João Canário, ficou emocionado durante a solenidade de inauguração e disse que a localidade ganhou mais valorização urbana. “Antigamente no inverno era um problema enorme e a comunidade sofria muito com a falta de pavimentação das ruas. As crianças não podiam brincar, os carros passavam com dificuldade. Hoje, a qualidade de vida melhora com essa pavimentação. Nossas casas estão valorizadas também, é só alegria”, comentou.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.