Menu
Paraíba

Trator cai de ponte após ser atingido por um caminhão em Monte Horebe (PB)

Foi Deus que me salvou, eu posso dizer que nasci de novo.

Da Redação do Diamante Online

21/01/2016 às 22:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um acidente com um trator agrícola por pouco não terminou em uma tragédia em Monte Horebe (PB), na manhã desta quinta-feira (21). O sinistro ocorreu na ponte do açude que fica na saída para a cidade de Bonito de Santa Fé.

De acordo com informações passadas ao Radar Sertanejo pelo proprietário da máquina, Antônio Alcy de Lima, 51 anos, conhecido por Alcy do Posto, ele mesmo dirigia o trator quando um caminhão baú, com placa de Campina Grande, forçou uma ultrapassagem, bateu com a carroceria na grade do trator e o arremessou de um barranco de cinco metros de altura, às margens da PB-400.

Com a força que foi jogado, o trator teve os dois pneus dianteiros arrancados junto com o eixo e danificou a capota. Apesar do desastre o tratorista não ficou gravemente ferido, sofreu apenas algumas pancadas e ferimentos nos membros.

– Foi Deus que me salvou, eu posso dizer que nasci de novo. Quando eu vi o trator despencando eu ainda pensei em pular, mas por minha sorte me agarrei e segurei – contou Alcy depois do susto.

A grade lateral da ponte também caiu com o impacto.

Radar Sertanejo

Anúncio full