Ciclista surdo morre ao se chocar contra traseira de carro na Paraíba

O impacto lançou-o debaixo do veículo.

Ciclista surdo morre ao se chocar contra traseira de carro na Paraíba

Um ciclista surdo, identificado como Lucas Paulo, faleceu em um acidente de trânsito nesta sexta-feira (9) em Lagoa Seca, região de Campina Grande, Agreste paraibano. Segundo informações do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), Lucas estava pedalando quando tentou desviar de um carro que parou repentinamente, resultando em uma colisão com a porta traseira de um ônibus. O impacto lançou-o debaixo do veículo.

Apesar dos esforços do Samu, Lucas foi levado ao Hospital de Trauma, porém não resistiu aos ferimentos. O médico intensivista Iankel Thiago relatou que a vítima apresentava sinais de atropelamento na região do abdômen e da bacia, chegando em estado grave ao hospital devido a uma hemorragia.

Lucas era membro ativo do grupo de ciclismo local, conhecido como Lagoa Seca Bike, e de acordo com familiares, tinha uma vida ativa e praticava exercícios regularmente. "Muito adorado por todos, querido por todos. Está fazendo uma falta imensa para nós, familiares", expressou Ualisson Silas, tio da vítima.

O velório de Lucas Paulo ocorrerá na Câmara Municipal de Lagoa Seca, e o sepultamento está programado para o fim da tarde no Cemitério Municipal.

Portal T5

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.