Menu
Paraíba

Identificadas as vítimas do acidente em Santa Terezinha; bebê foi transferido a Campina Grande

Menor sofreu um traumatismo cranioencefálico.

Por Milton Jr.

18/06/2024 às 15:51 | Atualizado em 19/06/2024 às 12:59

Foto1: Damiana Borges da Silva, de 24 anos de idade, mãe da criança; foto 2: Luzia de Lucena de Oliveira; 78 anos; foto 3: Amélia Barbosa Lucena, de 52 anos

O bebê de apenas dois dias de vida que sobreviveu ao acidente na BR-361, no município de Santa Terezinha, nessa segunda-feira (17) teve que ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, após a equipe da maternidade constatar que ele sofreu um traumatismo craniocefálico.

A descoberta da lesão foi feita através de exame de raio-x e tomografia. O traumatismo foi consequência do acidente a qual a criança foi vítima, quando uma caminhonete acabou batendo de frente com o veículo em que todos seguiam viagem, a tragédia que acabou vitimando três mulheres, incluindo a mãe dele.

A mãe do recém-nascido havia dado a luz no último sábado (15) de parto normal, e o trágico acidente ocorreu no momento que receberam alta e retornavam para casa, em um carro da Prefeitura Municipal de Emas, cidade a qual todos residiam.

Relembre o caso: Colisão entre carro de prefeitura e caminhonete deixa três mulheres mortas em Santa Terezinha

As vítimas fatais do acidente forma identificadas como Damiana Borges da Silva, 24 anos (mãe do recém-nascido), Amélia Barbosa Lucena, 52 anos, Luzia Lucena de Oliveira, 78 anos. 

Os sobreviventes, além do bebê, foram o motorista Paulo César Lins dos Santos, 25 anos, e a avó do recém-nascido Maria de Lourdes Soares da Silva, de 45 anos.

O condutor da  caminhonete que causou o acidente ainda não foi encontrado. 

Diamante Online

Anúncio full