Menu
Paraíba

Homem quase é linchado por população após assédio sexual contra mulheres em praça pública, na Paraíba

Moradores agrediram homem a pauladas após ele tentar violentar uma adolescente e uma mulher.

Por Redação

05/09/2024 às 07:21 | Atualizado em 05/09/2024 às 07:27

 - Verinho Paparazzo/RTC

(Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Um homem quase foi linchado por moradores do Bairro Castelo Branco, em João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (4). As agressões aconteceram após ele supostamente ter tentado estuprar uma adolescente e uma mulher, segundo a Polícia Militar.

Ainda conforme a polícia, a guarnição foi acionada por volta das 21h30, e, quando chegou ao local, foi informada da suposta tentativa de estupro e agressão a uma outra mulher. Os moradores teriam se revoltado com o caso e atacado o homem na Praça Nossa Senhora da Paz.

Em relato anônimo à TV Tambaú, uma das vítimas disse que o suspeito estava soltando piadas, se aproximou e a agarrou à força e deu um beijo na testa dela. Uma amiga da vítima teria chegado ao local e ela teria retrucado, quando o suspeito ameaçou a vítima, e teria puxado o cabelo dela e a arrastado pela praça. Populares teriam contido as agressões do suspeito.

O suspeito da suposta tentativa de assédio foi identificado como Wellington Bruno Lins de Oliveira. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, passou por cuidados médicos e foi encaminhado para a Cidade de Polícia, no Geisel.

O homem está detido na carceragem da Polícia Civil onde deve aguardar para passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (5).

T5

Anúncio full