Paraíba
Jovem de 23 anos morre após sofrer queda no banheiro de casa, na Paraíba
Thamara Maria da Silva, de 23 anos, morreu após sofrer uma queda no banheiro da residência onde morava.
Por Milton Jr.
05/12/2024 às 15:20 | Atualizado em 04/10/2025 às 09:29

Thamara de 23 anos, morreu após sofrer uma queda no banheiro da residência onde mora. (Foto: Arquivo pessoal)
Uma jovem identificada como Thamara Maria da Silva de 23 anos, morreu após sofrer uma queda no banheiro da residência onde morava morreu após sofrer uma queda no banheiro da residência onde morava, na cidade de Serra Branca (PB), o caso aconteceu nessa quarta-feira (4).
As primeiras informações dão conta que Thamara estava fazendo tratamento neurológico e tomando os medicamentos para o problema.
O corpo da jovem foi removido pelo Núcleo de Medicina Odontológico Legal (Numol) para realização de exames que irão constatar a causa exata da morte.
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Paraíba
Investigação
Homem preso suspeito de adulterar bebida com metanol é solto após audiência de custódia na Paraíba
13/10/2025Andarilho
Desaparecido há sete meses em Pernambuco, homem é localizado na Paraíba
A mãe do homem chegou emocionada à UOP. Ela informou que o filho havia desaparecido após uma crise.
13/10/2025