Paraíba
Médico é preso após agredir policial durante abordagem por suspeita de violência doméstica
O médico foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência à prisão e dano material.
Por Redação
02/04/2025 às 15:17 | Atualizado em 20/09/2025 às 21:00
Um médico foi preso na noite da terça-feira (1) após agredir um policial militar durante uma abordagem em um condomínio de alto padrão no bairro Altiplano, em João Pessoa. A intervenção policial ocorreu após moradores denunciarem uma possível situação de violência doméstica no local.
Segundo as informações divulgadas, os vizinhos acionaram a Polícia Militar por desconfiarem de uma ocorrência envolvendo agressão dentro do apartamento do médico, identificado como Matheus Pompeu. Apesar disso, a suposta vítima não confirmou a denúncia e não quis registrar queixa. No entanto, uma vizinha, que teve a porta do apartamento danificada, formalizou denúncia por dano material.
Durante a abordagem, ao ser conduzido pelos agentes de segurança, Matheus Pompeu agrediu um dos policiais, que ficou ferido na mão. O agente foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde realizou exame de corpo de delito.
O médico foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência à prisão e dano material. Após ser detido, foi levado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (2).
WSCOM
Tópicos

Mais Notícias em Paraíba
Investigação
Homem preso suspeito de adulterar bebida com metanol é solto após audiência de custódia na Paraíba
17/10/2025Andarilho
Desaparecido há sete meses em Pernambuco, homem é localizado na Paraíba
A mãe do homem chegou emocionada à UOP. Ela informou que o filho havia desaparecido após uma crise.
17/10/2025