Paraíba
Homem é assassinado a tiros durante assalto na Paraíba
Joelson era evangélico da Assembleia de Deus e pai de trigêmeos.
 Por Redação 
 
 04/04/2025 às 08:01 | Atualizado em 23/09/2025 às 00:41
Joelson Andrade Ramos da Silva, de 34 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (3) o corpo de Joelson Andrade Ramos da Silva, de 34 anos, assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto na cidade de Umbuzeiro, no interior da Paraíba. O crime aconteceu na noite de quarta (2), na localidade conhecida como Trevo de Umbuzeiro, quando a vítima voltava para casa após um dia de trabalho.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Joelson, que trabalhava em uma loja de móveis no centro da cidade, foi abordado por criminosos que anunciaram o assalto e tentaram levar sua motocicleta. Ele teria reagido, momento em que os assaltantes atiraram contra ele. Joelson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado, mas a polícia segue em busca de pistas que possam levar à elucidação do caso.
O velório e o sepultamento foram marcados por comoção. Uma multidão acompanhou a despedida de Joelson, que era evangélico e membro da Igreja Assembleia de Deus e pai de trigêmeos. Ele deixa a esposa e três filhos pequenos.
A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja repassada anonimamente pelo telefone 190 ou 197.
T5
Tópicos
 Mais Notícias em Paraíba
Andarilho
Desaparecido há sete meses em Pernambuco, homem é localizado na Paraíba
A mãe do homem chegou emocionada à UOP. Ela informou que o filho havia desaparecido após uma crise.
03/11/2025