Paraíba
Bebê vítima de tiro em Itaporanga pelo próprio pai sai da UTI do Trauma de Campina Grande
Criança deu entrada na unidade hospitalar no dia 29 de junho, após ser vítima de disparo de arma de fogo pelo próprio pai.
Por Redação
15/09/2025 às 14:43
A bebê de um ano e sete meses, baleada na cabeça pelo próprio pai em Itaporanga no fim de junho, apresentou nova evolução no quadro clínico. No último sábado (13), ela foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica para a enfermaria do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde seguirá em tratamento.
A criança deu entrada na unidade hospitalar no dia 29 de junho, após ser vítima de disparo de arma de fogo. No início de julho, segundo boletim médico divulgado à época, ela foi submetida a cuidados intensivos, precisou ser intubada e respirava com auxílio de aparelhos.
Dias depois, a médica responsável pelo caso, Noadja Andrade, informou que a intubação havia sido retirada e que a bebê já conseguia respirar sozinha, sem suporte mecânico.
Relembre o caso
O ajudante de vidraceiro Elson Félix, de 35 anos, assassinou a companheira, de 28 anos, e atirou contra a filha do casal.
O feminicídio aconteceu por volta das 10h do dia 29 de junho, na residência da família, localizada no conjunto Chagas Soares, em Itaporanga. Segundo informações da Polícia Civil, Elson foi até o local e efetuou os disparos. A mulher morreu ainda no local, enquanto a criança foi socorrida com urgência para o hospital.
O delegado Ilamilton Simplício, responsável pelas investigações, informou que Elson havia sido solto no dia 27 de junho, após decisão da Justiça. Ele estava preso justamente por agredir a mesma mulher que assassinou.
Elson foi preso na zona rural de Itaporanga, no dia 1º de julho. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria dito que jogou a arma utilizada no crime em um rio. No entanto, a PM acredita que o armamento esteja com a facção que ele integra e que atua no Vale do Piancó.
Portal Correio
Tópicos
