Menu
Paraíba

Homem morre após explosão de carro a gás na Paraíba

O carro estava estacionado em um beco entre duas casas.

Por Redação

17/06/2026 às 16:20 | Atualizado em 17/06/2026 às 16:22

Carro explodiu na manhã desta quarta-feira (17) - Reprodução - Corpo de Bombeiros

Carro explodiu na manhã desta quarta-feira (17) (Foto: Reprodução - Corpo de Bombeiros)

Um carro movido a gás explodiu na manhã desta quarta-feira (17) no distrito de Sapucaia, zona rural de Sapé na Paraíba, provocando a destruição de uma residência, além de danos em um imóvel vizinho e a morte de um homem.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o veículo explodiu no momento em que o homem abriu a porta. A suspeita inicial é de que o sistema de gás do automóvel esteja relacionado ao incidente, mas as causas ainda serão investigadas.

O carro estava estacionado em um beco entre duas casas. Com a força da explosão, uma das residências ficou bastante destruída, enquanto a outra teve parte do muro danificado.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar a situação, e prestar os primeiros atendimentos à vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário o acionamento do helicóptero Acauã, da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, o homem foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, porém ele não resistiu e veio a óbito.  

 

Cilindros encontrados próximos ao carro — (Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full