Paraíba
Homem morre após carro cair em açude na Paraíba
Cinco pessoas estavam no veículo, que teria saído da pista ao passar por uma curva.
Por Redação
20/09/2026 às 22:14 | Atualizado em 20/09/2026 às 22:16
Um homem de aproximadamente 50 anos morreu afogado após o carro em que estava sair da pista e cair em um açude, na manhã deste domingo (20), próximo à BR-104, na entrada de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba.
Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas estavam no veículo, que teria saído da pista ao passar por uma curva. Quatro ocupantes conseguiram deixar o carro, mas a vítima ficou presa no interior do veículo, a cerca de seis metros de profundidade.
Uma equipe de mergulho dos Bombeiros foi acionada e localizou o corpo horas depois, na tarde deste domingo. O carro permanece dentro do açude.
As circunstâncias do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil. A identidade da vítima não foi divulgada, e não foram informadas as condições de saúde dos outros quatro ocupantes.
G1 PB
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
PERSEGUIÇÃO
Suspeitos roubam moto durante negociação e são atropelados pelo proprietário, na PB
Duas motos e armas foram apreendidas pela Polícia Militar.
18/09/2026