Animal na BR provoca morte de jovem próximo a Santa Terezinha (PB)

O fato comoveu toda sociedade de Santa Terezinha

Mais um jovem perde a vida de maneira trágica no trânsito. No início da noite deste sábado (23/01), o jovem Soliano César, 18 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava com um cavalo que transitava pela Rodovia BR-361, próxima a cidade de Santa Terezinha (PB).

O fato foi registrado por volta das 19h00m (sete da noite), quando o jovem retornava da cidade para sua residência, localizado no Sítio São José, às margens da BR-361, a dois quilômetros do município.

O animal morreu com o impacto. O mesmo estava com uma corda que ficou enroscada na motocicleta. Testemunhas informaram a nossa redação que o animal pode ter se assustado com fogos que foram disparados em um evento realizado na cidade.

O fato comoveu toda sociedade de Santa Terezinha, já que o jovem era bastante conhecido e extremamente carismático na localidade. Seus pais entraram em desespero ao presenciarem a cena triste após o acidente.

Motoristas que transitam pela BR-361 estão reclamando bastante da presença de cinco jumentos que estão soltos às margens da referida rodovia federal há uma semana.

Fonte PatosOnline

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.