Menu
Policial

Suspeitos de furto a caixas são presos na Paraíba com materiais usados no crime

Dentre os detidos, um era foragido da Justiça do RN pela prática de homicídio qualificado; detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape

Da Redação do Diamante Online

13/02/2016 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma dupla suspeita de participar de furto a caixas eletrônicos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal no final da tarde desta sexta-feira (12). A ação aconteceu durante fiscalização de rotina no km 38 da rodovia BR-101, em Mamanguape, na porção Norte da Zona da Mata da Paraíba, a 62 km de João Pessoa. Os detidos estavam com diversos equipamentos que são comumente utilizados para furtos a bancos e caixas.

Os homens viajavam em um veículo Volkswagen Parati, com placas do Rio Grande do Norte, quando foram abordados pelos agentes da PRF. Dentre os equipamentos encontrados com os suspeitos estavam um cilindro de oxigênio, um maçarico, uma marreta, pés de cabra, serra elétrica e chaves de fenda. Um dos presos, de 27 anos, é foragido da Justiça do RN pela prática de homicídio qualificado. Há três anos ele foi preso em Natal com um carro roubado.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape.

Portal Correio

Anúncio full