Policial
Pecuarista morre, vítima de colisão entre duas motos, no Vale do Piancó
O corpo da vítima foi levado para o exame cadavérico, na cidade de Patos, para depois ser liberado para a família fazer o sepultamento
Da Redação do Diamante Online
14/08/2017 às 08:20 | Atualizado em 24/12/2024 às 07:58
O pecuarista Pedro Liandro Filho, conhecido como "Pedão", de 50 anos, morreu vítima de uma colisão, envolvendo duas motocicletas. A colisão ocorreu, por volta das 20h, deste sábado (12), no trecho da rodovia estadual 342 que cruza o sítio Pé Branco, município de Coremas, no sentido de Piancó.
De acordo com informações da polícia militar, o pecuarista seguia em sua motocicleta em direção de casa, levando na garupa um vaqueiro, quando a moto que ele pilotava se chocou violentamente com outra motocicleta, que trafegava no sentido contrário. O pecuarista teve morte ainda no local.
Ainda de acordo com informações da polícia militar, o passageiro, que seguia com o pecuarista e o ocupante da outra moto, ficaram feridos e foram socorridos para o hospital, mas segundo informações da polícia militar, ambos permanecem estáveis e sem risco de morte.
O corpo da vítima foi levado para o exame cadavérico, na cidade de Patos, para depois ser liberado para a família fazer o sepultamento e, posteriormente, o velório.
Vale do Piancó Notícias
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Crime
Suspeito de latrocínio em Piancó saiu da cadeia há três meses
Vítima do crime foi uma professora. Ela foi morta com tiro nas costas ao tentar fugir do assalto.
14/07/2025Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
14/07/2025