Policial
Disfarçados, agentes da Polícia Civil do Vale do Piancó frequentam culto evangélico e prendem foragido da justiça
Este foi o terceiro mandado de prisão cumprido pela equipe em menos de uma semana, pela polícia civil do Vale do Piancó.
Da Redação do Diamante Online
23/10/2017 às 09:41 | Atualizado em 23/06/2025 às 14:21
Os agentes da polícia civil do Vale do Piancó, sob a coordenação do delegado seccional, Glauber Fontes, prenderam, neste domingo (22), Leandro Sebastião dos Santos, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela comarca de Joaquim Nabuco, no Estado do Pernambuco, onde ele é acusado de atear fogo em uma usina de cana de açúcar, a veículos e fazer ameaças.
Os investigadores há alguns meses receberam informações da delegacia geral, através do delegado seccional Glauber Fontes e desde então vinham tentando localizar o foragido. De acordo com o delegado Glauber Fontes, ao descobrir que o acusado frequentava uma igreja evangélica na cidade de Coremas, os agentes da polícia civil passaram a frequentar as igrejas à procura dele. Neste domingo, o homem foi localizado, durante um culto evangélico e foi preso pelos agentes.
Leandro confirmou na delegacia que participou do incêndio, juntamente com outros acusados. Em seguida ao depoimento, ele foi encaminhado a cadeia pública local, onde ficará à disposição da justiça.
Este foi o terceiro mandado de prisão cumprido pela equipe em menos de uma semana, pela polícia civil do Vale do Piancó.
Vale do Piancó Notícias
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Vale do Piancó
Polícia apreende menor com arma de fogo, em Coremas
Apreensão ocorreu durante a Operação Nordeste, que investiga a ação de grupos criminosos na região.
31/08/2025Brasil
Polícia faz ação contra influenciadores e esquema bilionário com divulgação de Jogo do Tigrinho
Movimentações suspeitas chegam a R$ 4 bilhões.
31/08/2025