Policial
Disfarçados, agentes da Polícia Civil do Vale do Piancó frequentam culto evangélico e prendem foragido da justiça
Este foi o terceiro mandado de prisão cumprido pela equipe em menos de uma semana, pela polícia civil do Vale do Piancó.
Da Redação do Diamante Online
23/10/2017 às 09:41 | Atualizado em 01/09/2025 às 14:02

Os agentes da polícia civil do Vale do Piancó, sob a coordenação do delegado seccional, Glauber Fontes, prenderam, neste domingo (22), Leandro Sebastião dos Santos, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela comarca de Joaquim Nabuco, no Estado do Pernambuco, onde ele é acusado de atear fogo em uma usina de cana de açúcar, a veículos e fazer ameaças.
Os investigadores há alguns meses receberam informações da delegacia geral, através do delegado seccional Glauber Fontes e desde então vinham tentando localizar o foragido. De acordo com o delegado Glauber Fontes, ao descobrir que o acusado frequentava uma igreja evangélica na cidade de Coremas, os agentes da polícia civil passaram a frequentar as igrejas à procura dele. Neste domingo, o homem foi localizado, durante um culto evangélico e foi preso pelos agentes.
Leandro confirmou na delegacia que participou do incêndio, juntamente com outros acusados. Em seguida ao depoimento, ele foi encaminhado a cadeia pública local, onde ficará à disposição da justiça.
Este foi o terceiro mandado de prisão cumprido pela equipe em menos de uma semana, pela polícia civil do Vale do Piancó.
Vale do Piancó Notícias
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Execução
Homem é morto e tem os olhos arrancados na Paraíba
A vítima foi executada com dois disparos de arma de fogo e vestia várias roupas no momento do crime.
25/10/2025