Mulher diz que caiu em golpe de ciganas e perdeu mais de mil reais em perfumes, na cidade de Conceição

No meio da conversa nas mulheres acabaram convencendo a vítima a deixar que elas lessem a sua mão

Uma vendedora de perfumes foi vítima de um golpe e teve um prejuízo avaliado em mais de R$ 1.300 reais, na tarde do último sábado (15), na cidade de Conceição (PB). O golpe foi aplicado por duas mulheres, que teriam se apresentado como ciganas e pedido para ler a mão da vítima.

De acordo com informações da própria vítima ao portal vale do Piancó Notícias, as mulheres chegaram no estabelecimento comercial pedindo uma ajuda para uma pessoa, que segundo elas, estaria supostamente doente.

No meio da conversa nas mulheres acabaram convencendo a vítima a deixar que elas lessem a sua mão. Embora a mulher tenha resistido às investidas as golpistas, a acabou cedendo e no meio da suposta reza, elas acabaram convencendo a mulher a fazer um pagamento em perfumes, alegando que existia uma pessoa que teria “realizado um serviço” na vida dela e as golpistas iriam desfazer a suposta macumba.

A mulher acabou cedendo e somente depois que as golpistas saíram da loja foi que a ficha da vítima caiu, mas as mulheres não foram mais vistas por ela, que teve medo de procurar a polícia para registrar o caso.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.