Menu
Policial

Polícia detém pai e filho após perseguição no Sertão

A ação aconteceu nessa segunda-feira (18), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

Da Redação do Diamante Online

20/11/2019 às 11:42 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e munições, prendeu um apenado do sistema prisional, que estava com tornozeleira eletrônica, e que respondia pelos crimes de triplo homicídio e roubo. O filho dele, que tem 16 anos de idade, também foi apreendido. A ação aconteceu nessa segunda-feira (18), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

A dupla foi detida após os policiais do 12º Batalhão identificarem comportamento suspeito nos dois, que estavam transitando no centro da cidade, em um veículo Gol, com placas do Rio Grande do Norte. “Foi feito o acompanhamento dos suspeitos, e nas proximidades de um posto de combustível no bairro Luzia Maia, o carro foi cercado. Eles ainda tentaram fugir com o veículo, mas foram detidos”, explicou o major Esaú de Lucena, comandante do 12º BPM.

Com os ocupantes do carro foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. O homem que usava tornozeleira eletrônica tem 41 anos de idade. O filho dele portava o revólver apreendido na ação. A dupla foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil.

Radar sertanejo

Tópicos
Anúncio full