Policial
Policial de PE é preso na PB suspeito de estuprar cinco filhas menores
Prisão aconteceu em ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba com a Delegacia de Rio Doce (PE), em cumprimento a mandado de prisão preventiva
Da Redação do Diamante Online
31/12/2019 às 14:37 | Atualizado em 30/08/2025 às 19:10
Um comissário de Polícia Civil de Pernambuco foi preso na manhã desta segunda-feira (30) na cidade de Conde, na Grande João Pessoa, após ter retornado do Paraguai, para onde fugiu em 2018, segundo a Polícia Civil da Paraíba, por ser suspeito de ter praticado estupro contra as cinco filhas menores.
Segundo informações do delegado de Conde, Marcos Paulo Sales, o preso, de 67 anos, já foi conduzido para a delegacia de Rio Doce, em Olinda (PE), onde está instaurado o inquérito por estupro de vulnerável, e será apresentado à Justiça de Pernambuco.
A prisão dele aconteceu em ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Conde, com a Delegacia de Rio Doce (PE), em cumprimento a mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça pernambucana.
“No último dia 23 a delegacia de Conde obteve informes de que o suspeito tinha se estabelecido neste município, sendo contatada a delegacia de Rio Doce , através do delegado Felipe Monteiro, responsável pela investigação, que se dirigiu até este município e realizou a prisão do foragido em ação conjunta com agentes paraibanos”, esclareceu o delegado Marcos Paulo.
O suspeito estava foragido desde dezembro de 2018. “Depois de retornar do Paraguai, onde ficou escondido desde que ocorreu o fato, o indiciado se estabeleceu na cidade de Conde. O trabalho investigativo de nossos policiais confirmou a presença dele no município e entramos em contato com as autoridades do estado vizinho, Pernambuco”, concluiu o delegado seccional do Litoral Sul da Paraíba, Aneilton Castro.
Portal correio
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Investigação
Operação cumpre mandados na Paraíba contra suspeitos de ameaçar governador de Santa Catarina
15/09/2025Investigação
Homem é alvejado a tiros na calçada de casa em Conceição
O atirador foi localizado e preso pela Polícia Militar.
15/09/2025Investigação
Mulher trans é assassinada dentro de cinema de filmes adultos no dia do aniversário
Raquelly Leticia estava completando 24 anos quando foi morta a facadas dentro do estabelecimento.
15/09/2025Vale do Piancó
Homem é preso por tráfico de drogas em Piancó
O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 2ª Vara Mista.
15/09/2025