Policial
Acidente com romeiros na PB deixa um morto e seis pessoas feridas
A colisão entre um ônibus e uma Van, no início da tarde deste domingo (12), resultou na morte de uma pessoa e deixou outras seis bastante feridas. O acidente ocorreu no trecho entre Itabaiana e Juripiranga, na Paraíba
Da Redação do Diamante Online
13/01/2020 às 16:49 | Atualizado em 22/07/2025 às 12:24

A colisão entre um ônibus e uma Van, no início da tarde deste domingo (12), resultou na morte de uma pessoa e deixou outras seis bastante feridas. O acidente ocorreu no trecho entre Itabaiana e Juripiranga, na Paraíba. As vítimas foram socorridas por moradores da localidade até a chegada de enfermeiros e médicos do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O motorista da Van não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Essas vítimas residem no Sítio Aningas, zona rural de Massaranduba, e todos os anos realizam uma excursão para a romaria de São Severino dos Ramos, em Paudalho.
No caminho, segundo relato de testemunhas e passageiros dos veículos, o motorista da Van teria tentado fazer a ultrapassagem em um outro carro na estrada, quando bateu violentamente no para-brisa e paralama direito do ônibus da empresa Reunidas Transportes, que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto, a Van capotou e saiu da pista (como mostra a foto).
A romaria de São Severino dos Ramos, em Paudalho, reúne todo ano milhares de fiéis de todo Brasil, que vêm ao evento religioso de ônibus de viagem, vans e carros pequenos.
Radar sertanejo
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Crime sexual
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra ex-enteada em Itaporanga
A prisão foi efetuada na cidade de Nova Olinda.
25/10/2025