Policial
Fugitivo de Santa Catarina é preso no Sertão da Paraíba
O acusado foi localizado na cidade de São Bento, que fica a cerca de 400 quilômetros de distância da capital João Pessoa.
Da Redação do Diamante Online
24/01/2020 às 19:11 | Atualizado em 21/03/2025 às 11:23
A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na tarde dessa quinta-feira (23), um homem foragido da Justiça do Estado de Santa Catarina, e que estava escondido no sertão paraibano. O acusado foi localizado na cidade de São Bento, que fica a cerca de 400 quilômetros de distância da capital João Pessoa.
A prisão foi realizada pelos policiais da Força Tática da 3ª Companhia do 12º Batalhão, durante ações preventivas no bairro São José. Um homem de 30 anos de idade foi abordado pelos policiais, e contra ele foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto por crime relativo à Lei de Entorpecentes.
O foragido foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
MaisPB
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Crime
Suspeito de latrocínio em Piancó saiu da cadeia há três meses
Vítima do crime foi uma professora. Ela foi morta com tiro nas costas ao tentar fugir do assalto.
05/07/2025Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
05/07/2025