Polícia prende trio suspeito de arrombar agências bancárias na Paraíba

Também foram apreendidas várias ferramentas usadas nas ações criminosas contra os bancos, como furadeiras, marretas, entre outras.

A Polícia Militar prendeu, no fim da tarde dessa segunda-feira (27), em João Pessoa, três homens que seriam especializados em arrombamentos de agências bancárias. A prisão aconteceu quando eles estavam em uma casa, no bairro do Cristo Redentor, com vários objetos que haviam sido furtados de agências nos últimos dias, como dois revólveres e coletes balísticos. Também foram apreendidas várias ferramentas usadas nas ações criminosas contra os bancos, como furadeiras, marretas, entre outras.

A prisão foi realizada pela Companhia de Choque, Batalhão de Operações Especiais (Bope), por meio de indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM. Os três suspeitos já têm passagem pela polícia por crimes como homicídio e outros furtos patrimoniais, como violações a cofres em estabelecimentos comerciais. Eles já haviam praticado crimes nos estados do Mato Grosso do Sul e Paraná.

Os suspeitos presos e o material foram levados para a Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

Fonte Radar sertanejo

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.