Policial
Polícia Militar apreende entorpecente e eletrônico na cidade de pombal
Três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas legais e seiscentos e sessenta e oito gramas de substância semelhante a cocaína e um paredão de som foram apreendidos, dentre outros itens
Da Redação do Diamante Online
13/02/2020 às 12:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21
Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, na manhã deste domingo (9), por volta das 11h, prenderam no Jardim Rogério em Pombal, no Sertão da Paraíba, três pessoas identificadas como, Alberto César de Sousa Formiga, de 37 anos, Francisco Ismael da Silva Junior de 19 anos e Paulo Neri da Silva de 29 anos, além de apreenderem 668 gramas de substância análoga a cocaína; um “Paredão” de som montado em um Reboque; recipientes plásticos transparentes (saquinhos); 03 cartelas de medicamento DIPIRONA totalizando 25 comprimidos e a quantia em moeda corrente de R$ 1.214,00.
O Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM 3ªCIA/14ºBPM (POMBAL), recebeu informações dando conta que próximo ao “Colégio Polivalente” havia um som ligado com volume alto, de modo a incomodar quem estava próximo.
No local, foi constatado a veracidade da denúncia relativa à Contravenção Penal (Som em Volume Abusivo). Momento em que procederam a busca pessoal e com Alberto César de Sousa Formiga, foi encontrado o numerário em seus bolsos. Dentro do eletrônico (Paredão) foi encontrada a substância análoga à cocaína, os recipientes plásticos transparentes e os comprimidos.
Todos os envolvidos e os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, para lavratura do termo de flagrante delito.
Sertão Informado
Sertão informdo
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Feminicídio
Mulher morre após ser agredida a pauladas pelo companheiro na Paraíba
Suspeito foi encontrado morto em um açude.
22/10/2025Execução
Homem é assassinado a tiros na frente da filha que saía da escola na PB
No desespero, a garota chega a se abaixar no chão para não ser atingida pelas balas.
22/10/2025