Policial
Falsos mototaxistas praticam assalto em correspondente bancário no Sertão da Paraíba
Dois homens trajando jaquetas de mototaxista, encapuzados, chegaram em uma moto Honda Pop, armados com um revólver, anunciaram o roubo e subtraíram todo dinheiro apurado
Da Redação do Diamante Online
14/02/2020 às 09:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21
Por volta das 14h50 desta quinta-feira (13), a Polícia Militar de São José do Sabugi, no Sertão da Paraíba, foi informada de um roubo na loja Lana Calçado, que também funciona um correspondente bancário.
Informações repassadas à polícia dão conta que dois homens trajando jaquetas de mototaxista, encapuzados, chegaram em uma moto Honda Pop, armados com um revólver, anunciaram o roubo e subtraíram todo dinheiro apurado.
Após a ação criminosa os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado e não foram localizados mesmo com o empenho das diligências feitas pelas guarnições de serviço.
Sertão Informado
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
02/07/2025Estupro de vulnerável
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de menor em Coremas
Indivíduo teria estuprado a menina de 8 a 16 anos. Um mandado de prisão foi expedido.
02/07/2025