Menu
Policial

Atleta de futebol foi assassinado a tiros em Missão Velha

Nego Igor"foi atocaiado por dois homens numa moto e os disparos efetuados pelo garupeiro.

Da Redação do Diamante Online

23/02/2020 às 13:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Exatamente uma semana depois e um novo homicídio foi registrado no município de Missão Velha. Por volta das 17 horas desta sexta-feira o atleta do futebol amador Igor Valber Pereira Moraes Sousa, de 23 anos, o “Nego Igor”, foi morto a tiros na cabeça. O crime aconteceu perto de sua casa na Rua João Gonçalves Ribeiro (Bairro Casimiro Farias) em Missão Velha e ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital local, porém faleceu a caminho.

Segundo testemunhas, Nego Igor foi atocaiado por dois homens numa moto e os disparos efetuados pelo garupeiro. Ele era irmão do meia atacante Bebeto que atuou pelo Guarani de Juazeiro e no Barbalha. O mesmo foi acusado de dupla tentativa de homicídio contra José Walisson Rodrigues e Isaac Rubens Oliveira Landim, cujo Inquérito Policial foi protocolado no dia 7 de dezembro de 2017 na Comarca de Missão Velha indiciando, também, José Max Pereira Matos

Este foi o segundo homicídio do mês de fevereiro em Missão Velha e o terceiro de 2020 no município ou 37,5% em relação aos oito assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido no dia 14 como achado do cadáver de Leonardo Matias Chagas, de 25 anos, a travesti “Monique” que residia no Sítio Cajueirinho em Juazeiro. O corpo estava amarrado com correntes e cordas na cachoeira de Missão Velha.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full