Menu
Policial

Suspeito de vários assaltos morre durante troca de tiros com a PM, em Mauriti

Dois dos suspeitos conseguiram fugir do local, enquanto o terceiro tombou morto.

Da Redação do Diamante Online

16/05/2020 às 11:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jovem Cícero Eulálio Ribeiro da Silva, de 18 anos de idade, natural de Fortaleza, morreu, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no início da tarde desta sexta-feira (15), no bairro Novo Mauriti, em Mauriti-CE. Outros dois bandidos conseguiram fugir do cerco policial.

De acordo com informações de populares, a Polícia Militar recebeu a informação que o trio estaria em uma residência, localizada no bairro Novo Mauriti e uma viatura se deslocou para o local. Ao chegar no no imóvel, os policiais foram recebidos à bala pelos suspeitos, tendo início uma intensa troca de tiros.

Dois dos suspeitos conseguiram fugir do local, enquanto o terceiro tombou morto, durante a troca de tiros com os policiais.

A vítima ainda não foi identificada. Mas, segundo o Tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento de Polícia Militar de Mauriti, a PM recebeu a informação de que a vítima, que seria, possivelmente de Juazeiro do Norte, fazia parte de um bando que vinha aterrorizando o município, com práticas de assaltos há várias semanas. O bando já vinha sendo monitorado pela polícia.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

A vítima fatal respondia a dois homcídios, praticados ainda quando ele sera menor de idade, na cidade de Juazeiro do Norte. Além disso, ele respondia a um crime no artigo 157 do Código Penal Brasileiro: assalto.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full