Bandidos explodem agência bancária e lotérica no Sertão

Os prédios atacados ficaram destruídos e alguns carros também.

A população da cidade de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba, foi acordada com explosões, nos primeiros minutos desta quinta-feira (28), onde bandidos usando explosivos estouraram caixas da agência bancária Bradesco e de uma lotérica.

Conforme informações, a ação criminosa não foi percebida por nenhuma testemunha, devido à pandemia da Covid-19, onde a população está em quarentena, possivelmente os bandidos mudaram a estratégia e anteciparam o horário da ação criminosa, já que geralmente os ataques a agências bancárias são registrados por volta das 3h da madrugada.

Os prédios atacados ficaram destruídos e alguns carros que estavam próximos ficaram parcialmente danificados. Após a ação criminosa os bandidos fugiram sem deixar pistas. As guarnições da Polícia Militar da região foram mobilizadas e estão realizado rondas com intuito de localizar os suspeitos, mesmo sem nenhuma informação relevante que leve aos assaltantes.

No local existem câmeras de seguranças que deverão serem analisadas pela polícia com intuito de conseguir informações que leve aos autores do crime.

.

Fonte Radar Sertanejo

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.