Menu
Policial

Após treinamento excessivo, pm tem problemas de saúde e está entubado no Hospital Regional de Patos

Os treinamentos exigidos na Polícia Militar do Estado da Paraíba são motivos de muitos questionamentos

Da Redação do Diamante Online

23/11/2021 às 13:21 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Amigos e familiares estão preocupados com o estado de saúde do policial militar Gilson Jorge dos Santos. Ele está internado em estado considerado preocupante no Hospital Regional de Patos. Gilson é natural de Patos e bastante conhecido na região.

De acordo com relatos, Gilson Jorge estava participando de um treinamento por parte do Batalhão de Polícia com Apoio de Motos (BPMotos), mais conhecido por ROTAM. A atividade física teria excedido os limites diante do sol causticante neste período na cidade de Patos e Gilson sofreu uma desidratação que afetou o organismo.

O policial militar foi levado ao Hospital Regional de Patos e teve agravamento no estado de saúde sendo necessária entubação diante do quadro.

Gilson é casado e tem um filho de apenas 2 anos de idade. Policial exemplar e cidadão de muitas amizades. O policial militar pode ter sido acometido por uma infecção em decorrência da desidratação.

Os treinamentos exigidos na Polícia Militar do Estado da Paraíba são motivos de muitos questionamentos de sua eficácia e necessidade, pois têm levado a muitos problemas de saúde, depressão, crise de ansiedade e demais fatores.

O espaço fica aberto para esclarecimentos oficiais por parte das autoridades da Polícia Militar da Paraíba.

 

Polêmica Patos

Anúncio full