Menu
Policial

Polícia Militar apreende fuzil AK-47 em carro no Sertão

Com a ajuda do faro da cadela Sasha, a Polícia Militar da Paraíba localizou e apreendeu o fuzil

Da Redação do Diamante Online

25/11/2021 às 13:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com a ajuda do faro da cadela Sasha, a Polícia Militar da Paraíba localizou e apreendeu um fuzil do modelo Ak 47, armamento de grande poder de fogo e conhecido internacionalmente. A apreensão do material foi realizada no fim da manhã desta quarta-feira (24), em Cajazeiras, sertão do estado.

Policiais militares do Canil, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foram informados que, em um dos carros apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), haveria drogas ou armas de fogo escondidas. Com apoio da PRF, a PM localizou o veículo Gol e, a partir da indicação feita pelo faro da cadela Sasha, os policiais encontraram o fuzil Ak 47 e dois carregadores embaixo do banco traseiro do veículo.

De acordo com os policiais que fizeram a apreensão, o carro já havia sido apreendido pela PRF por pendências administrativas e estava no pátio daquela instituição. Com a ajuda do Canil e apoio da PRF, todo material encontrado foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Cajazeiras para a devida apuração cabível e investigação que o caso requer.

 

Assessoria - Polícia Militar da Paraíba

Anúncio full