Menu
Policial

Polícia Civil prende um homem e duas mulheres por tráfico de drogas na Paraíba

No local foram apreendidos aproximadamente 2 kg se Maconha, com dezenas de pequenas embalagens com a droga já fracionada

Da Redação do Diamante Online

02/12/2021 às 12:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, com apoio do Núcleo de Repressão Qualificada de Cabedelo, prendeu na manhã desta quarta-feira, 1º, um homem e duas mulheres por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE, as prisões aconteceram na Comunidade Oceania, no bairro do Jacaré, em Cabedelo. No local foram apreendidos aproximadamente 2 kg se Maconha, dezenas de pequenas embalagens com a droga já fracionada e outros instrumentos característicos do tráfico ilícito.

“Interessante ressaltar que, neste mesmo local, há alguns meses, foi preso o companheiro, de uma das presas, pelo mesmo delito. Os investigados foram autuados em flagrante deito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico”, destacou Bruno Victor.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

 

Assessoria - Polícia Civil da Paraíba

Anúncio full