Policial
MPPB investiga possíveis irregularidades em concurso público de Logradouro
Investigação foi autorizada no último dia 17, pela promotora de justiça Airles Kàtia Borges Rameh de Souza
Da Redação do Diamante Online
22/01/2022 às 12:53 | Atualizado em 21/12/2024 às 02:31

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça de Bananeiras, instaurou inquérito civil para apurar a possível irregularidade na convocação e nomeação de candidatos aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Logradouro, no Brejo paraibano.
Investigação foi autorizada no último dia 17, pela promotora de justiça Airles Kàtia Borges Rameh de Souza.
“Apesar dos esforços envidados, o problema, objeto do presente feito, não foi ainda integralmente solucionado, tendo em vista ser matéria de difícil deslinde, bem como demanda medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis, a serem adotadas por essa Curadoria”, justifica a promotora.
Ainda conforme o despacho, há necessidade da “realização de diligências indispensáveis à instrução do feito, para melhor apreciação dos fatos apurados”.
Paraiba Já
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Violência contra mulher
Mulher tem os lábios arrancados após sofrer mordida do companheiro durante briga
Suspeito fugiu após o crime e é procurado pela Polícia Civil.
08/03/2026