Homem agride a ex e outras duas mulheres com pauladas e empurrões

Homem foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

Homem foi preso após agredir três mulheres com chutes e pauladas na cidade de Várzea Alegre. — Foto: Reprodução

Um homem agrediu a ex-companheira e outras duas mulheres com pauladas e empurrões durante uma confusão na Rua Raimundo Vilela, no Bairro Riachinho, em Várzea Alegre, no interior do Ceará. O caso aconteceu na última quarta-feira (15) e foi registrado por uma testemunha.

As imagens mostram o suspeito discutindo com três mulheres em frente a uma casa. Em determinado momento, ele empurrou uma delas e foi segurado por uma pessoa que estava no local. Em seguida, outra mulher apareceu, jogou um objeto na direção do suspeito e ele avançou contra ela, dando chutes.

O homem ainda se armou com um pedaço de madeira, derrubou outra mulher e usou o objeto para atingir uma terceira.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o suspeito de 36 anos foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista, onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Segundo a pasta, a ex-companheira do suspeito já havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) e tinha uma medida protetiva contra ele.

O agressor tem antecedentes criminais por tentativa de furto qualificado, lesão corporal dolosa, crime de violência doméstica e familiar contra a mulher e ameaça. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Várzea Alegre.

g1

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.