Policial
Paraibana é morta a facadas no Rio de Janeiro; namorado é o suspeito do crime
Bruna, que havia se mudado para o Rio em busca de oportunidades de trabalho, foi vítima de oito facadas.
Da Redação do Diamante Online
21/11/2023 às 10:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21
Paraibana é morta a facadas no Rio de Janeiro; namorado é o suspeito (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Chegou até o município de Boa Vista, no Cariri da Paraíba, a notícia do assassinato de Bruna Lopes da Silva Araújo, de 24 anos, no bairro da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (19). Bruna, que havia se mudado para o Rio em busca de oportunidades de trabalho, foi vítima de oito facadas desferidas pelo companheiro.
Segundo relatos de familiares, Bruna e o namorado retornaram de uma festa e, ao chegarem à casa da cunhada, iniciaram uma discussão que culminou no ataque violento. A família alega que a motivação do crime foi ciúmes por parte do suspeito, identificado apenas como Diogo. Além disso, revelam que o casal já tinha histórico de violência, com Diogo agredindo fisicamente Bruna em ocasiões anteriores.
O relacionamento durava cerca de um ano, período em que Bruna se mudou para o Rio em busca de melhores condições de vida e trabalho. A vítima deixa três filhos ainda crianças.
O corpo de Bruna aguarda liberação no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro. A família se mobiliza para juntar recursos para realizar o translado do corpo até Boa Vista, onde residem a maioria dos parentes da vítima.
Portal T5