Policial
Em Coremas, dupla é presa após publicar foto com drogas na internet
Com os suspeitos, a polícia encontrou 90 unidades de uma substância semelhante ao crack.
Da Redação do Diamante Online
07/02/2024 às 00:05 | Atualizado em 25/03/2026 às 08:54
Foto: Reprodução
Um trabalho realizado em conjunto pelas polícias Civil e Militar resultou na prisão de uma dupla nesta terça-feira (6) na cidade de Coremas (PB). Os dois são suspeitos de tráfico de drogas.
Segundo informações policiais, os homens passaram a ser investigados após publicarem foto em uma rede social com uma substância semelhante a crack. A polícia passou a tratar o caso como possível comercialização de entorpecentes.
Diante disso, os agentes localizaram o endereço dos suspeitos e realizaram a prisão. Com eles, foram encontradas 90 unidades de uma substância análoga ao crack, aparelhos celulares e uma balança de precisão, além de uma quantia em dinheiro.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Crime ambiental
Operação integrada prende homem e desarticula rinha de galos no Sertão da Paraíba
Durante a operação, os policiais encontraram e apreenderam 64 galos mantidos em condições precárias.
13/04/2026