Carro invade área de festa de carnaval e atropela mulheres na PB

Caso aconteceu no município de Aroeiras.

Carro invade área de festa de carnaval e atropela mulheres na PB

Duas mulheres ficaram feridas após serem atropeladas por um motorista que perdeu o controle do carro e invadiu a área onde acontecia a festa de carnaval da cidade de Aroeiras, na Paraíba, na madrugada deste sábado (10).

O incidente foi registrado por câmeras de segurança do local, e as imagens mostram o momento em que cinco pessoas estão conversando ao lado da estrutura da festa. Elas estão em pé e interagem entre si quando percebem a aproximação repentina do carro. O grupo tenta desviar do veículo, mas apenas três das pessoas conseguem se esquivar.

Duas mulheres são atingidas com violência. Uma delas foi socorrida para um hospital do próprio município, mas a unidade hospitalar não divulgou informações sobre o seu estado de saúde.

A outra mulher foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com fraturas no punho. Ela passou por avaliação médica e foi submetida a cirurgia.

O motorista fugiu sem prestar socorro e está sendo procurado pela polícia, que investiga se ele dirigia sob efeito de álcool.

Portal T5

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.