Menu
Policial

Homem é preso suspeito de estuprar quatro filhas e engravidar uma delas

Exame de DNA confirmou que o suspeito era o genitor da gravidez de uma das filhas.

Por Redação

01/04/2024 às 15:44 | Atualizado em 01/04/2024 às 15:44

Homem suspeito de estuprar quatro filhas e engravidar uma delas foi preso na zona rural de Mamanguape - Divulgação/Polícia Civil

Homem suspeito de estuprar quatro filhas e engravidar uma delas foi preso na zona rural de Mamanguape (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (1º), na zona rural de Mamanguape, na Região Metropolitana de João Pessoa, suspeito de estuprar suas quatro filhas. Uma das vítimas, uma adolescente de 13 anos, chegou a engravidar.

O delegado Sylvio Rabelo e a delegada Cristiane Medeiros, que investigaram o caso, contaram detalhes à TV Cabo Branco. Segundo a delegada, as filhas do suspeito têm entre 12 e 23 anos. Após a mãe das morrer, elas foram morar com a irmã mais velha, que atualmente tem 23 anos, no Rio Grande do Norte, mas costumavam passar férias e feriados com o pai.

A adolescente de 13 anos engravidou e, ao ser questionada pela irmã mais velha, relatou o que acontecia. A irmã responsável pelas meninas também foi abusada pelo pai, mas não chegou a denunciar na época. Ao descobrir que os abusos se repetiram com as mais novas, inclusive com a gravidez de uma delas, a jovem procurou a delegacia de Mamanguape e as investigações começaram.

A delegada Cristiane Medeiros afirmou que solicitou a interrupção da gestação da adolescente de 13 anos. Um exame de DNA confirmou que o suspeito era realmente o genitor dessa gravidez.

As adolescentes estão no Rio Grande do Norte. O homem, após saber que poderia ser preso, chegou a fugir, mas foi localizado na zona rural de Mamanguape e encaminhado para uma penitenciária da região.

G1

Anúncio full