Policial
Idosa morre atropelada enquanto fazia caminhada, em Piancó
Tragédia aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira (5).
Por Milton Jr.
05/08/2024 às 09:12 | Atualizado em 25/03/2025 às 10:52
Uma cena chocante gravada por câmeras de segurança flagrou o momento em que um veículo atropela e mata uma idosa identificada como Risoneide Leite, de 66 anos que fazia caminhada na cidade de Piancó (PB) na manhã desta segunda-feira (5). O caso aconteceu na rua Luiz Rufino Ferreira, bairro Ouro Branco.
Nas imagens é possivel ver que a vítima caminhava tranquilamente, quando um veículo invade o acostamento e passa por cima dela, que fica caída ao solo. Veja o vídeo.
Conforme o vídeo que circula pelas redes sociais, após o atropelamento, o condutor ainda desce do veículo, verifica em baixo do carro, depois entra novamente no carro e vai embora sem prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas confirmou o óbto. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o condutor do veículo.
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
14/05/2025Estupro de vulnerável
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de menor em Coremas
Indivíduo teria estuprado a menina de 8 a 16 anos. Um mandado de prisão foi expedido.
14/05/2025