Policial
Investigado por crimes no Sertão da Paraíba é preso em Minas Gerais
O preso é integrante de uma facção criminosa na região de Pombal (PB) e foi capturado no município de Patos de Minas (MG).
Por Redação
03/10/2025 às 12:31 | Atualizado em 06/10/2025 às 08:36
Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão, ontem, quinta-feira (2), de um foragido da justiça paraibana, envolvido em crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
O homem preso é integrante de facção criminosa na região de Pombal (PB) e foi capturado no município de Patos de Minas (MG), após investigações da Unintelpol/PCPB.
De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, o investigado fugiu do estado após a deflagração de algumas operações policiais na região de Pombal (PB).
Antes de fugir, ele estaria tentando assumir postos de controle no grupo criminoso do qual participava, mas decidiu mudar de ideia e sair da Paraíba.
O homem preso está recolhido em Minas Gerais, aguardando determinações da justiça, entre elas a possibilidade de ser transferido para a Paraíba nos próximos dias.
Assessoria
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Crime sexual
Homem é preso suspeito de importunação sexual dentro de ônibus que viajava do Sertão para João Pessoa
13/10/2025Polícia Civil
Homem é preso após receber drogas pelos Correios, na Paraíba
Homem recebeu as drogas pelo Sedex, serviço de entrega rápida dos Correios.
13/10/2025