Policial
Mulher é presa suspeita de obrigar filhas a furtar e pedir dinheiro na Paraíba
De acordo com a Polícia Civil, as três filhas da mulher também passavam por violência física, emocional e moral. As vítimas eram privadas de alimentação como forma de castigo.
Por Redação
27/10/2025 às 07:25 | Atualizado em 27/10/2025 às 07:27
Mulher é presa suspeita de obrigar filhas a furtar e pedir dinheiro na rua, no Brejo da Paraíba — Foto: Polícia Civil
Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa suspeita de obrigar três filhas a realizarem furtos e pedirem dinheiro na rua, na cidade de Solânea, no Brejo da Paraíba. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil, que realizou a prisão da suspeita neste domingo (26).
De acordo com as investigações, as três filhas da mulher passavam por violência física, emocional e moral. As vítimas eram privadas de alimentação como forma de castigo por discordância no tratamento que a mãe dava para elas, além de serem impedidas de estudar e expostas a ambientes de tráfico e exploração.
A Polícia Civil informou que uma das filhas, inclusive, estava grávida, mas devido os episódios de violência física que sofreu da mãe perdeu o bebê que esperava. Em outro episódio descrito pela polícia a mãe chegou a tentar oferecer uma das filhas a um homem adulto, como forma de exploração sexual.
O caso foi denunciado para a polícia, que começou as investigações, ouviu testemunhas e também conseguiu vídeos dentre as provas contra a suspeita. Por conta disso, um pedido de prisão preventiva para a Justiça foi solicitado, o que foi deferido e o mandado cumprido posteriormente.
A mulher está na delegacia municipal de Solânea, presa. Já as filhas, de acordo com a polícia "encontram-se seguras e acolhidas, com respaldo legal e acompanhamento das instituições de proteção".
G1
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Investigação
Jornalista é encontrado morto em rio em Piancó
O caso será investigado pela Polícia Civil.
27/10/2025Execução
Homem é morto e tem os olhos arrancados na Paraíba
A vítima foi executada com dois disparos de arma de fogo e vestia várias roupas no momento do crime.
27/10/2025