Menu
Policial

Ex-marido suspeito de matar policial penal em Patos é preso em Pernambuco

Crime aconteceu na quarta-feira (6) e o suspeito havia fugido para Pernambuco, onde foi preso na noite de sábado (8), na cidade de Caetés.

Por Redação

09/11/2025 às 15:09 | Atualizado em 10/11/2025 às 07:39

Edivânia da Silva (Foto: Reprodução) 

Um homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de matar a policial penal Edivânia da Silva, no município de Patos, Sertão. O crime aconteceu na quarta-feira (6) e ele foi preso na noite de sábado (8) na cidade de Caetés, em Pernambuco, após ter fugido.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em caráter de prisão temporária pela suspeita do crime. Agentes da polícia paraibana foram até Pernambuco para fazer o realocamento do suspeito para Patos. Somente após a chegada dele, será feita a audiência de custódia.

As investigações apontam que Edvânia foi encontrada morta em Patos dentro da própria casa, no sábado, e que amigos e parentes não estavam conseguindo contato com ela desde a quinta-feira (7).

A ação conjunta que aconteceu na madrugada envolveu a Polícia Rodoviária Federal da Paraíba e Pernambuco, a Polícia Militar de Pernambuco a Polícia Penal e a Polícia Civil da Paraíba.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) lamentou a morte da servidora, que foi definida como "dedicada e profissional" pela corporação. O órgão informou que ela fazia parte dos quadros desde 2012 e que atualmente estava lotada na Penitenciária Feminina de Patos.

G1

Anúncio full