Menu
Policial

Mulher é assassinada a facadas e pauladas em Bonito de Santa Fé

Indivíduo suspeito do crime tentou tirar a própria vida mas foi contido por policiais.

Por Milton Jr e Jeffeson Nepó

08/06/2026 às 21:22 | Atualizado em 09/06/2026 às 11:47

Eliane Rodrigues da Silva, 40 anos, - Divulgação - Tv Cabo Branco

Eliane Rodrigues da Silva, 40 anos, (Foto: Divulgação - Tv Cabo Branco)

Uma mulher identificada como Eliana Rodrigues da Silva, de 40 anos foi morta a facadas na tarde desta segunda-feira (8), no Sítio Pau D'Arco, zona rural do município de Bonito de Santa Fé.

De acordo com informações preliminares, o suspeito  Francisco França Pereira, de 52 anos teria utilizado uma arma branca. Além disso, ela também teria sido golpeada com um pedaço de madeira.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito tentando cortar o próprio pescoço com a faca utilizada no crime. Ele foi contido pelos policiais.

Em seguida, o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico devido aos ferimentos que teria provocado contra si. Após ser medicado, ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais.

Diamante Online