Política
Gervásio diz que PMDB optará por aliança com PSB para evitar traição
- Eu, particularmente, não tenho como acreditar mais em quem quebra o acordo com o partido – finalizou.
Da Redação do Diamante Online
25/01/2016 às 09:43 | Atualizado em 18/11/2025 às 14:49
“Qualquer iniciante em política atesta facilmente que a posição antiga assumida pelo deputado federal Manoel de apoiar nossos adversários e ficar contra nossa aliança partidária é antiga, por isso o PMDB não pode fazer opção contra ele próprio, como seria no caso de apoiar o deputado em João Pessoa”, declarou o deputado estadual Gervásio Maia dizendo inexistir a hipótese de apoio à pré-candidatura de Manoel Junior à Prefeitura da Capital, por isso crê em aliança com o PSB.
Gervásio pontuou diversos casos, entre eles de Campina Grande, Patos, região de Catolé do Rocha, etc, onde, segundo ele, “o deputado tem acordo público com nossos principais adversários, portanto, não temos vocação a suicida em estar apoiando um projeto que tem compromisso contra a gente mesmo”.
Segundo o deputado estadual, o pré-candidato está na contramão. “Todas as decisões do PMDB, desde a candidatura de Vital Filho até a aliança com o governador Ricardo Coutinho, em todos os casos e publicamente, ele ficou com nosso principal adversário, por isso não temos como votar nele de forma alguma”.
Para Gervásio, “ele não tem projeto de partido, do PMDB, até porque já foi do partido adversário depois voltou, e ultimamente só atua na contramão contra os interesses do PMDB”.
E concluiu:
- Eu, particularmente, não tenho como acreditar mais em quem quebra o acordo com o partido – finalizou.
WScom
Tópicos
Mais Notícias em Política
Brasília
Bolsonaro tem crise de soluço e é atendido em cela na Superintendência da PF em Brasília
28/11/2025Carreira política
Bolsonaro fica inelegível até 2060; TSE será comunicado de decisão
Oficiais devem perder patentes; Ramagem e Torres perdem cargos.
26/11/2025