Racha anunciado: Prefeita Marcília é pré-candidata a reeleição e Hércules segura nome do irmão

Prefeita contará com apoio importante na luta pela reeleição em Diamante

Uma matéria produzida pelo Jornal Folha do Vale Online, que presta serviços de divulgação para a Prefeitura Municipal de Diamante (PB), assegurou que a Prefeita Marcília Mangueira Guimarães, sairá em luta da sua reeleição este ano, desta vez contando com o apoio especial do Governo do Estado, qual comunga do mesmo partido, o PSB.

Por outro lado, segue firme e forte a pré-candidatura peemedebista anunciada pelo ex-prefeito Hercules Mangueira, onde formará chapa o seu irmão Hermes Filho e o atual vice-prefeito Damião Juca. Hercules já iniciou a peregrinação pelo município ao lado do irmão e do atual vice-prefeito.

Já a Prefeita Marcília, ainda não sabe quem irá compor a sua chapa, informou o Folha, porém com a matéria, fica anunciada oficialmente o racha político entre um grupo da mesma família.

A matéria repercutida na manhã desta quarta-feira (03), que não é autorizada sua reprodução pelo próprio jornal, traz em seu título o seguinte destaque: PREFEITA CONTARÁ COM APOIO IMPORTANTE NA LUTA PELA REELEIÇÃO EM DIAMANTE. Click aqui para ver a reportagem.

Com esse cenário, a chapa de oposição, capitaneada pelo ex-prefeito Dr. Odoniel Mangueira (PSDB) tem grande possibilidade de sair bem sucedida nas eleições de outubro vindouro, sabendo ainda que o grupo continua intacto e nas eleições de 2012, a chapa saiu derrotada por menos de 70 votos de maioria.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.