Política
TRE-PB delibera pela manutenção das Zonas Eleitorais
Será feita, pela diretoria-geral e a corregedoria regional Eleitoral, uma minuta de resolução própria ao tema, para disciplinar o procedimento e operacionalizar a decisão da Corte.
Da Redação do Diamante Online
28/01/2020 às 13:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Ao abrir a Sessão de julgamento do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, na quinta-feira (23), o presidente da Corte Eleitoral, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, trouxe ao conhecimento público o que a Corte havia deliberado, em reunião prévia, relativamente à desinstalação de comarcas determinada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, decidindo pela manutenção das Zonas Eleitorais com a transferência das Sedes: 22ª Zona (São João do Cariri) para Campina Grande, 38ª Zona (Brejo do Cruz) para Catolé do Rocha e 51ª Zona (Malta) para Patos.
Participaram da reunião com os membros da Corte Eleitoral, o procurador regional Eleitoral Rodolfo Alves, o presidente da Associação dos Magistrados, juiz Max Nunes, o juiz Sivanildo Torres e a diretora-geral da Secretaria do Tribunal, Alexandra Cordeiro.
Será feita, pela diretoria-geral e a corregedoria regional Eleitoral, uma minuta de resolução própria ao tema, para disciplinar o procedimento e operacionalizar a decisão da Corte.
Os membros da Corte Eleitoral enalteceram a Presidência e a Diretoria-geral, porquanto da solução encontrada, como sendo “a melhor solução para a Justiça Eleitoral, para o Tribunal da Paraíba e para os jurisdicionados”.
Blog de piancó
Tópicos

Mais Notícias em Política
Aprovação
Câmara aprova regime de urgência para projeto sobre anistia
Proposta poderá ser votada nas próximas sessões do Plenário.
18/09/2025Política nacional
Câmara aprova PEC da Blindagem: como votaram os deputados e os partidos nos dois turnos
Proposta beneficia parlamentares investigados por corrupção e desvio de emendas.
18/09/2025