Política
Tarciano Diniz ‘receita’ diálogo para reaproximar Efraim de João Azevêdo
“A política a base dela é o diálogo. "
Da Redação do Diamante Online
25/06/2022 às 12:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21
O deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil), afirmou, na noite desta sexta-feira (24), que não ver motivos para o afastamento do governador João Azevêdo (PSB) do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) por causa das divergências em relação a chapa majoritária.
Defensor da voltar de Efraim Filho a grupo do governador, Taciano Diniz sugeriu mais diálogo entre as partes e sem levar em consideração ideologias partidárias.
“A política a base dela é o diálogo. Quando um agente político almeja uma determinada situação ele tem que buscar o diálogo. Quanto a decisão cabe ao nosso futuro senador Efraim Filho. Essa decisão é muito pessoal dele de dizer se retorna ou não a base do governador João”, disse o parlamentar em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.
Da mesma forma, o parlamentar recomenda que todos os partidos sentem para se construírem consensos dentro do grupo do chefe do Poder Executivo Estadual.
“Só se resolve sentando com todos os partidos e todos que almejam participar da composição majoritária do governador, isso é salutar. Ruim é quando o governador não tem ninguém querendo participar de sua chapa. Quando vários querem, é porque tem grandes oportunidades que, através do diálogo, tem como contemplar a todos dentro da estrutura e composição partidária administrativa do Governo do Estado”, sugeriu.
O programa foi apresentado hoje direto dos estúdio da Rádio Pedra Bonita FM, em Itaporanga.
MaisPB
Tópicos

Mais Notícias em Política
Entrevista
Bolsonaro teme por sua vida caso seja preso: “Precisam me eliminar”
Ex-presidente afirmou que não tem dúvidas que será envenenado caso seja preso.
15/07/2025Eleições 2026
Governador de Goiás confirma chapa com Gusttavo Lima à Presidência da República em 2026
"Uma decisão está tomada: nós andaremos juntos", disse Caiado.
15/07/2025