Diamante: Clarice Melo anuncia Arliston Jerônimo como pré-candidato a vice-prefeito na chapa

A chapa é a primeira a ser oficializada no município.

A atual vice-prefeita de Diamante, Clarice Melo (Cidadania), anunciou na tarde desta sexta-feira (11) o empresário e bacharel em direito Arliston Jerônimo (PT) como pré-candidato a vice-prefeito na sua chapa para as eleições deste ano. A divulgação foi feita após um encontro entre equipes e integrantes. 

Foram dias de conversas e diálogos. Arliston, que já havia anunciado o nome como pré-candidato a prefeito independente, afirmou que “não é desistir, é unir pensando no desenvolvimento da terra”.

“Se a população acredita que o nome ideal seja Clarice Melo, não irei me opor e estarei pronto para contribuir de todas as formas possíveis, colocando meu nome para compor essa chapa”, disse.

A chapa, que tem o apoio do governador João Azevedo (Cidadania) e do deputado estadual Taciano Diniz (Avante), é a primeira a ser oficializada no município; outros quatro pré-candidatos ainda não divulgaram nomes para concorrer com eles. 

Na tarde da próxima segunda-feira (11) haverá a convenção partidária que homologar a união dos dois para marchar juntos nas eleições do município diamantense. O encontro será realizado na boate O Dezão, a partir das 16h. 

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.