Pânico: Mauriti-CE tem aumento de quase 70% de casos de coronavírus em 24 horas

O município já registra 6 óbitos causados pelo Covid-19. A população está em pânico.

O município de Mauriti (CE), que faz divisa com Conceição (PB) vive um dos piores momentos de sua história e a população já entra em pânico total com o alastramento dos números de pessoas infectadas com o novo coronavírus. O município já registra 6 óbitos causados pelo Covid-19. A população está em pânico.

De acordo com o Boletim Epidemiológico, divulgado na tarde desta quinta-feira (21), o município tem 36 casos confirmados de coronavírus, um aumento de quase 70% em 24 horas. No último boletim divulgado no final da tarde desta quarta-feira (20), o município tinha 22 casos confirmados.

No Boletim consta também que uma morte foi confirmada nas últimas 24 horas no município.

O Boletim ainda traz p mapa dos casos por distrito e na sede do município

Anauá tem 1 caso confirmado, com o paciente indo ao óbito, São Feliz tem 2 casos confirmados com um óbito, Buritizinho tem 1 caso suspeito, Coité tem 3 casos confirmados, Palestina tem 3 casos confirmados, Umburanas tem 1 caso suspeito e a sede do município tem 27 casos confirmados, com 12 suspeitos, 4 óbitos e 1 investigado. Os números ainda trazem que 78 casos foram descartados no município e 14 seguem suspeitos.

No isolamento estabelecido pela Secretaria de Saúde do Município tem 25 pessoas.

Ainda de acordo o boletim, 5 casos foram curados no município.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.