Menu
Vale do Piancó

CrediAmigo repassa quase 3 milhões por mês de empréstimos, em Conceição

Os dados foram divulgados, durante um movimento motivacional do órgão

Da Redação do Diamante Online

30/01/2016 às 18:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O posto do CrediAmigo é responsável por quase 3 milhões de empréstimos, por mês, somente para clientes do município da cidade de Conceição. Foram cerca de 32 milhões e 140 mil reais emprestados somente no ano de 2015, no município.

Os dados foram divulgados, durante um movimento motivacional do órgão, que ocorreu na tarde desta sexta-feira(29), na câmara dos vereadores. O evento, que contou com a presença de um grupo público, teve a participação de funcionários do CrediAmigo de algumas cidades da região do Vale do Piancó.

A coordenadora do CrediAmigo, que compreende as cidades de Conceição, Ibiara, Santana de Mangueira e Santa Inês, Maria da Conceição Alice Soares, mais conhecido no meio como ‘Ceyça’, foi a responsável por amostrar os números e coordenar todo evento, que teve como objetivo principal alavancar o número de clientes, além de dar motivação aos que já participam de empréstimos.

A movimento recebeu a participação de um representante do Sebrae, que destacou a parceria do órgão com o mercado, colocando-se a disposição para cursos de capacitação na área.

Durante o evento, vários clientes, que já integram grupos de empréstimos há muito tempo e com várias operações, foram homenageados e receberam certificados do CrediAmigo, como uma espécie de cliente Vip.

No entanto, o principal objetivo do movimento foi impulsionar a linha de crédito, que tem as melhores taxas do mercado e chamar a todos para incentivar novos clientes e formar novos grupos, para que o posto atinja uma meta de empréstimos na sigla de 4 milhões mensais no município. Atualmente, são 1.357 clientes ativos e a meta e alcançar 1.600 clientes até o mês de junho próximo.

“Tentamos mostrar para todos os nossos clientes a necessidade de esquecermos a palavra crise, impulsionarmos os empréstimos e aumentarmos de 1.357 para 1.600 clientes até o mês de junho. Objetivo foi engajar a todos, onde cada cliente atual indicará novos clientes, sem se preocupar com a responsabilidade pelos mesmos”, destacou a coordenadora Maria da Conceição.

No final do evento, foi partido o bolo com cobertura personalizada do CrediAmigo e distribuído a todos os participantes.

Antes, porém do evento, por volta das 10h da manhã, a coordenadora promoveu um desfile de motos pelas principais ruas da cidade. TNa ocasião, todos os funcionários participaram da sonoro buzinada.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full