Menu
Vale do Piancó

OPORTUNIDADE: Mestrado em Saúde da Família é oferecido por Instituto educacional, em Itaporanga

Graduados em todos os cursos da área de saúde, incluindo assistente social e psicólogo, poderão se matricular.

Da Redação do Diamante Online

07/12/2017 às 18:03 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma grande oportunidade de qualificação para o mercado de trabalho acaba de surgir, especialmente para quem atua na área da saúde, passa a ser oferecia na cidade de Itaporanga, porém, com abrangência em todo o Vale do Piancó e demais regiões.

A Unieduc em parceria com a Fapan está acaba de abrir matrículas para o Mestrado em Saúde da Família.

Graduados em todos os cursos da área de saúde, incluindo assistente social e psicólogo, poderão se matricular.

As aulas estão previstas para começar no dia 20 de janeiro e ocorrerão no Colégio Batista de Itaporanga, localizada na Av. Elvídio de Figueiredo, próximo ao Hospital Distrital.

Para realização da matrícula é necessária, o interessado deverá apresentar comprovante de residência, RG e CPF autenticados, Diploma de graduação, 1 Currículo Acadêmico ou Currículo Lattes, além de duas fotos 3x4.

Durante o mestrado, os alunos precisam publicar dois artigos em revista científica, podendo ser nos periódicos da própria Unigrendal. Quanto à dissertação, os alunos terão seis meses para sua produção com orientador disponibilizado pela Instituição.

De acordo com as informações, o aluno receberá o Diploma Internacional e a própria Instituição ficará responsável pela revalidação em Instituição brasileira que tem reconhecimento junto a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A instituição ainda irá oferecer mestrado em Ciências da Educação e Direito Constitucional.

Os interessados poderão obter maiores informações através do contato: (83) 98843- 5744 (Silvânia Barros), que é responsável pela formação da turma, em Itaporanga.

(83) 98843- 5744

Diamante Online

Anúncio full