Brasil
Presidente Jair Bolsonaro tem alta em Brasília
De acordo com nota emitida pelo Palácio do Planalto, o presidente foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao Hospital das Forças Armadas.
Da Redação do Diamante Online
24/12/2019 às 14:28 | Atualizado em 10/05/2025 às 12:20
![]()
O presidente Jair Bolsonaro deixou na manhã de hoje (24) o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde passou a noite em observação após sofrer uma queda na noite de ontem no Palácio da Alvorada.
De acordo com nota emitida pelo Palácio do Planalto, o presidente foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao Hospital das Forças Armadas.
Foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações, e passou a noite bem.
Agência Brasil
Tópicos
Mais Notícias em Brasil
Baixaria
Vídeo: deputado do PT se envolve em confusão e troca socos com homem em via pública de Curitiba
06/12/2025Investigação
MEC anula 3 questões do Enem e aciona PF para investigar divulgação de perguntas similares dias antes do exame
A tal coincidência repercutiu nas redes sociais entre candidatos.
06/12/2025Segurança pública
Cidade com 52 mil habitantes tem apenas um delegado e dois policiais civis, diz MP
Órgão recomendou que o Governo aumente o efetivo para atender a demanda.
06/12/2025Dinheiro no bolso
Sortudo fatura sozinho prêmio de quase R$ 100 milhões da Mega-Sena
As dezenas sorteadas foram 07, 08, 09, 13, 22 e 53.
06/12/2025